plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Saiba como consultar número do título e o local de votação

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oferece ferramenta de consulta aos eleitores

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como consultar número do título e o local de votação camera As eleições municipais de 2020 serão realizadas nos dias 15 e 29 de novembro. | Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

As eleições municipais de 2020 serão realizadas nos dias 15 e 29 de novembro, respectivamente, primeiro e segundo turno.

VEJA TAMBÉM:

A mudança este ano é resultado da proposta de emenda à Constituição (PEC) aprovada pelo Congresso em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Para essas duas grandes datas, separamos dicas para deixar o eleitor preparado e facilitar a chegada na urna de votação sem dificuldades.

Situação do título

Essa é uma etapa importante caso o eleitor esteja inseguro se está regular ou não. O acesso, que pode ser feito também pelo site do TSE (CLIQUE AQUI), exige nome completo ou CPF do eleitor e a data de nascimento.

Número do título e local de votação

A ferramenta disponibilizada no site do TSE permite a consulta (CLIQUE AQUI), a partir da coleta do nome completo, data de nascimento e nome da mãe. Como resultado, são declarados o nome completo do eleitor e o número do título, além do domicílio eleitoral (zona, local, endereço e município).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias