plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CUIDANDO DA SAÚDE

TerPaz oferta atendimento médico gratuito em Belém. Veja como participar

No próximo sábado (12), os moradores do bairro do Jurunas vão receber as ações de saúde no Territórios pela Paz (TerPaz), programa do governo do Estado coordenado pela Secretaria de Articulação da Cidadania (Seac), em parceria com vários órgãos e colab

Imagem ilustrativa da notícia TerPaz oferta atendimento médico gratuito em Belém. Veja como participar camera Jader Paes/Agência Pará

No próximo sábado (12), os moradores do bairro do Jurunas vão receber as ações de saúde no Territórios pela Paz (TerPaz), programa do governo do Estado coordenado pela Secretaria de Articulação da Cidadania (Seac), em parceria com vários órgãos e colaboradores.

As atividades serão realizadas de 8h30 às 13h30, na Escola Estadual Camilo Salgado, localizada na avenida Roberto Camiler, Nº 823, no bairro do Jurunas, em Belém.

Durante a ação serão disponibilizados atendimento médico, regulação, triagem, vacina de sarampo e H1N1, testes rápidos de sífilis, hepatite B e C. A programação contará, ainda, com palestras de saúde bucal, combate ao suicídio, prevenção à Covid-19, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias