plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

Mais de 50 mil são beneficiados com programa "Caixa D’água para Todos"

Mais de 50 mil pessoas da periferia de Belém serão beneficiadas pelo programa “Caixa D’água para Todos”, que irá distribuir e instalar caixas d’água à população de baixa renda na capital paraense após ordem de serviço publicada nesta segunda-feira (10) na

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 50 mil são beneficiados com programa "Caixa D’água para Todos" camera O programa será iniciado a partir do dia 18 de agosto e a primeira etapa consiste no cadastro dos moradores. | Marco Santos/Agência Pará

Mais de 50 mil pessoas da periferia de Belém serão beneficiadas pelo programa “Caixa D’água para Todos”, que irá distribuir e instalar caixas d’água à população de baixa renda na capital paraense após ordem de serviço publicada nesta segunda-feira (10) na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

O programa será iniciado a partir do dia 18 de agosto e a primeira etapa consiste no cadastro dos moradores, que devem preencher requisitos, como estarem inscritos em programas do Governo Federal. O vencedor da licitação é um consórcio de seis empresas responsáveis por sete lotes na Região Metropolitana de Belém (RMB).

No total, 11.060 reservatórios serão distribuídos pelo programa a moradores de 22 bairros de Belém: Pedreira, Utinga, Marco, Guamá, Jurunas, Sacramenta, Barreiro, Telégrafo, Condor, Cremação, Terra-Firme, Mosqueiro, Benguí, Mangueirão, Tapanã, Pratinha, Canudos, além de Icoaraci, Outeiro e Cotijuba.

Os recursos de R$ 26 milhões para o investimento são do Governo do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias