plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FACILIDADE

Equatorial Pará fará atendimento em formato drive thru

Neste sábado (08) a Equatorial Energia Pará fará serviços de negociação de débitos na sede da empresa, em Belém, na Rodovia Augusto Montenegro. As negociações ocorrerão em formato drive thru, na qual os clientes poderão ir de carro até o local e receber a

Imagem ilustrativa da notícia Equatorial Pará fará atendimento em formato drive thru camera Foto: Divulgação

Neste sábado (08) a Equatorial Energia Pará fará serviços de negociação de débitos na sede da empresa, em Belém, na Rodovia Augusto Montenegro. As negociações ocorrerão em formato drive thru, na qual os clientes poderão ir de carro até o local e receber atendimento sem sair do veículo. O serviço será realizado de 8h a 12h, na área do estacionamento externo da distribuidora.

O atendimento presencial seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento social, com uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento. Os agentes da empresa que farão atendimento nos carros utilizarão equipamentos de proteção recomendados pelas autoridades sanitárias.

Na ação, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Haroldo Nobre, explica que a iniciativa visa a comodidade do cliente. “Além de comodidade, queremos oferecer segurança para os nossos clientes, para que eles possam negociar sem sair do seu veículo e dentro de todas as normas de segurança que os órgãos de saúde estão recomendando nesses tempos de pandemia. Nós ainda faremos a inscrição desse cliente na promoção Energia em Dia, que premia os clientes com a conta em dia”, afirma o gerente.

Agências de atendimento - A Equatorial Pará está prorrogando até 15 de agosto, a campanha de negociação de débitos, que funciona através do número 0800 091 1051. A iniciativa é válida para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial. A empresa também abrirá, exclusivamente nos sábados, dias 08 e 15, suas agências de atendimento presencial apenas para a negociação de dívidas. O funcionamento das 8h às 12h.

As agências abertas ao cliente no sábado serão:

Belém - dos bairros de Nazaré, Pedreira e distrito de Icoaraci.

Ananindeua - BR e Cidade Nova.

Demais municípios - as agências de Abaetetuba, Marituba, Altamira, Itaituba, Santarém, Bragança, Capanema, Castanhal, Paragominas, Marabá, Parauapebas, Redenção, Tucuruí e Xinguara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias