plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Sistema BRT Belém permanece suspenso até 30 de julho

O sistema do BRT permanece suspenso até o dia 30 de julho, segundo o que informou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) na noite desta sexta-feira (3).A decisão atinge os ônibus articulados BRT, as linhas troncais e alimentado

Imagem ilustrativa da notícia Sistema BRT Belém permanece suspenso até 30 de julho camera Enquanto isso, os ônibus articulados BRT permanecem totalmente parados. | Tássia Barros/Comus

O sistema do BRT permanece suspenso até o dia 30 de julho, segundo o que informou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) na noite desta sexta-feira (3).

A decisão atinge os ônibus articulados BRT, as linhas troncais e alimentadoras, e o fechamento de todas as estações e terminais Maracacuera, Tapanã, Mangueirão e São Brás.

LEIA TAMBÉM:

Frota de ônibus em Belém é reduzida; BRT e troncais estão suspensos

Prefeitura é notificada sobre a suspensão do BRT Belém

Os veículos de modelo padron, que fazem as linhas troncais, continuam incorporados às linhas convencionais que fazem o trajeto Tapanã/Ver-o-Peso, Icoaraci/Presidente Vargas/Paracuri I, Icoaraci/Presidente Vargas/Paracuri II e Outeiro/Brasília/São Brás.

Enquanto isso, os ônibus articulados BRT permanecem totalmente parados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias