plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RG

Polícia Civil retoma gradualmente os serviços da Carteira de Identidade

Os postos de Identificação da Polícia Civil estadual já voltaram a funcionar com atendimento gradual de 60% do quadro funcional, em respeito ao afastamento social e decreto oficial de cada município.Os agendamentos não realizados entre 17 de março e 0

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil retoma gradualmente os serviços da Carteira de Identidade camera Maycon Nunes/Ag. Pará

Os postos de Identificação da Polícia Civil estadual já voltaram a funcionar com atendimento gradual de 60% do quadro funcional, em respeito ao afastamento social e decreto oficial de cada município.

Os agendamentos não realizados entre 17 de março e 09 de junho de 2020, data de abertura dos Postos de Identificação, estão sendo atendidos diariamente e de forma gradual, de acordo com o limite de atendimento de cada posto.

A Polícia Civil observa que os agendamentos não realizados devem estar devidamente comprovados para serem atendidos nos postos onde foram gerados.

A Polícia Civil organiza a realização de plantão no Posto de Identificação da Delegacia Geral, aos sábados, para atender o quantitativo de 120 pessoas. A data será previamente informada.

Esse atendimento será exclusivo para usuários que agendaram a emissão da Carteira e não foram atendidos no período restrição.

Ressalta-se que os Postos de Identificação estão disponíveis para agendamento pelo site da Polícia Civil, conforme local e horário disponibilizados e todos deverão obedecer aos cuidados de higiene e distanciamento social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias