plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRIPE

Hospital Geral de Belém participa da campanha de vacinação. Veja os horários

O Comando Militar do Norte informa que, com a finalidade de apoiar a Secretaria de Saúde do Pará (SESPA), o Hospital Geral de Belém (HGEBE) participará da Campanha de Vacinação contra gripe no período de 23 de março até 22 de maio.A vacinação ocorrerá

Imagem ilustrativa da notícia Hospital
Geral de Belém participa da campanha de vacinação. Veja os horários camera Olga Leiria/Diário do Pará

O Comando Militar do Norte informa que, com a finalidade de apoiar a Secretaria de Saúde do Pará (SESPA), o Hospital Geral de Belém (HGEBE) participará da Campanha de Vacinação contra gripe no período de 23 de março até 22 de maio.

A vacinação ocorrerá em duas fases. Na primeira fase ocorrerá a participação dos grupos prioritários, no qual são pessoas acima de 60 anos.

A segunda fase da Campanha, a partir de 16 de abril, priorizará professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, e doentes crônicos. Essa etapa prosseguirá até 8 de maio.

A partir de 09 de maio, considerado o dia D da Campanha, serão vacinadas crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), pessoas com mais de 55 anos, gestantes, mães com até 45 dias após o parto, população indígena e pessoas com deficiência. A vacinação prosseguirá até 22 de maio.

O HGEBE estará aberto das 7h00 às 11h30 e 13h30 as 16h30, todos os dias da semana, exceto na sexta-feira que será das 7h00 as 11h30.

Ao chegar no local, a pessoa deverá apresentar o documento pessoal com foto e a carteira de vacinação. Desde já, solicitamos que todos sigam as recomendações mundiais de combate ao COVID-19, para evitar a propagação do vírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias