plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAMA MÊS DA MULHER

Abertas as inscrições para a oficina de Marketing Digital para Mulheres

Estão abertas as inscrições para a oficina de Marketing Digital para Mulheres no bairro do Guamá, em Belém. No período de 2 a 6 de março, além da oficina serão realizadas também rodas de conversas com os coletivos Manas e Cidade em Frestas.As atividades s

Imagem ilustrativa da notícia Abertas as inscrições para a oficina de Marketing Digital para Mulheres camera A oficina é gratuita e realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. | @willfrancis/Unsplash

Estão abertas as inscrições para a oficina de Marketing Digital para Mulheres no bairro do Guamá, em Belém. No período de 2 a 6 de março, além da oficina serão realizadas também rodas de conversas com os coletivos Manas e Cidade em Frestas.

As atividades são gratuitas e alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A publicitária Carol Barata, integrante da Diretoria de Comunicação Digital da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), vai ministrar as atividades.

SERVIÇO: Oficina de Marketing Digital para Mulheres

Data: 2 a 6 de março

Horário: 14h às 18h

Local: Polo ParaPaz Guamá - Rua do Tucunduba, s/n, campus III da UFPA - Riacho Doce

Link para a inscrição: https://doity.com.br/oficina-de-marketing-digital-guama-secom

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias