plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORIXIMINÁ

Arcon cadastra estudantes para a meia passagem

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) e a Comissão da Meia Passagem IntermunicipaI (Congimep), em parceria com a Prefeitura de Oriximiná, realiza o cadastro de estudantes de nível superior, nesta terça-feira (

Imagem ilustrativa da notícia Arcon cadastra estudantes para a meia passagem camera Serviço é voltado para alunos de nível superior de faculdades públicas e privadas. | Ascom/Arcon

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) e a Comissão da Meia Passagem IntermunicipaI (Congimep), em parceria com a Prefeitura de Oriximiná, realiza o cadastro de estudantes de nível superior, nesta terça-feira (18), de 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ciaca), em Oriximiná.

Para a emissão do documento, o aluno deve realizar o cadastro e levar os seguintes documentos: duas fotos 3x4, declaração ou atestado de matrícula e original e cópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone), carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os universitários da rede privada de ensino também devem apresentar comprovação de renda, própria ou do responsável, de até dois salários mínimos (alunos do ProUni não precisam comprovar renda, só apresentar cópia do contrato ou declaração atualizada).

Com o Interpass, os estudantes terão direito a meia passagem no transporte intermunicipal, garantindo o deslocamento para os estudos fora do seu município de origem.

Serviço

O cadastro deverá ser feito nesta terça-feira (18), no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ciaca), na travessa Santa Luzia, s/nº, bairro: São Pedro, em Oriximiná.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias