plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENEM

Inscrições abertas para preparatório gratuito para o Enem. Saiba mais!

Quer se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas não tem condições de pagar um curso preparatório? Então, aproveite essa oportunidade. Um grupo de professores voluntários se uniu para ajudar aqueles que sonham em entrar em uma universida

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições abertas para preparatório gratuito para o Enem. Saiba mais! camera Reprodução

Quer se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas não tem condições de pagar um curso preparatório? Então, aproveite essa oportunidade. Um grupo de professores voluntários se uniu para ajudar aqueles que sonham em entrar em uma universidade. O projeto social "Rumo à Universidade" está com inscrições abertas para o curso preparatório gratuito para o Enem.

Como participar

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição que inicia nesta sexta-feira (7) e encerra no dia 25 de fevereiro. Os estudantes devem enviar uma mensagem pelo aplicativo de mensagens WhatsApp para o número (91) 983104879 (Professor Nilson), mostrando interesse pelas vagas, juntamente com o nome completo, RG e telefone para contato. No total, serão selecionados 100 alunos, que ainda serão submetidos a uma entrevista, onde serão escolhidos 35 estudantes para formar a turma. Os demais ficarão em uma lista de espera.

Aulas

As aulas, que iniciam no dia 2 de março, vão ocorrer de segunda a sexta, das 14h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h, na escola Santos Dumont, no bairro do Guamá, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias