plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERVIÇO

Sefa promove oficina de educação fiscal em escola da Cabanagem

Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) vão participar, nesta terça-feira (21), das atividades do Programa Territórios pela Paz (TerPaz), desenvolvido pelo Governo do Pará desde 2019. A ação será realizada no bairro da Cabanagem, em Belém, in

Imagem ilustrativa da notícia Sefa promove oficina de educação fiscal em escola da Cabanagem camera Agência Brasil

Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) vão participar, nesta terça-feira (21), das atividades do Programa Territórios pela Paz (TerPaz), desenvolvido pelo Governo do Pará desde 2019. A ação será realizada no bairro da Cabanagem, em Belém, incluindo a oficina “Educação para a cidadania, começando em casa”, destinada a professores e aos demais membros da Escola Estadual Professor José Valente Ribeiro.

Segundo a coordenadora do Grupo Estadual de Educação Fiscal do Pará, Zilda Benjamin, a participação no Terpaz “oportunizou ao Programa de Educação Fiscal atuar de forma mais próxima nas comunidades, que também são um público importante para nós. Junto com os serviços públicos, agora disponibilizados nos bairros a Educação Fiscal, convidando a comunidade a refletir sobre a importância da participação do cidadão na construção de um novo olhar na relação entre Estado e sociedade”, frisou a coordenadora.

O facilitador da oficina será Manoel Nunes, que apresentará temas como a relação entre o Estado e o cidadão; o Estado brasileiro hoje; a importância do tributo para a sociedade e o controle social.

No dia 28 de janeiro a oficina de Educação para a Cidadania será realizada na Escola Padre Orioni, também no bairro da Cabanagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias