plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Roubo barulhento de panelas leva homem à prisão 

Suspeito não conseguiu fazer o furto em silêncio e "deu ruim" para ele.

Imagem ilustrativa da notícia Roubo barulhento de panelas leva homem à prisão  camera O acusado só não esperava que sua ação despertasse o dono da casa | Divulgação

Já vimos os mais variados tipos de furtos: comida, roupas, utensílios, animais. Além disso, os motivos que levam a pratica também são os mais diversos.

Em Santarém, oeste paraense, o roubo de duas panelas levou um homem á prisão. Dependente químico, Edilson de Souza queria vender os utensílios para comprar drogas.

O roubo ocorreu no bairro do Mararu , zona sul do município, durante a madrugada desta segunda-feira (19). Ele teria subtraído as peças de uma residência.

O proprietário ouviu os barulhos e correu atrás do suspeito. Edilson foi capturado e apanhou do homem. Em seguida, o suspeito foi conduzido pela policia para 16ª seccional.

O delegado plantonista Thiago Rabelo lavrou os procedimento de flagrante por furto, e Edilson foi conduzido para penitenciária Silvio Hall de Moura em Santarém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias