plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESCASO

Competição em Alter do Chão aglomera centenas na pandemia

O nome do evento e 'Zéfiro Alter do chão Santarém' e reuniu centenas de pessoas.

Imagem ilustrativa da notícia Competição em Alter do Chão aglomera centenas na pandemia camera Sem máscaras e sem o distanciamento necessário | Foto: Claudison Von

Moradores da vila de Alter do Chão, em Santarém, oeste paraense, onde ficam localizadas algumas das mais belas praias do mundo, ficaram indignados ao perceberem uma grande aglomeração de pessoas para um evento esportivo, com a presença até de atletas a nível internacional, na manhã deste domingo (4).

Seria normal e até compreensível a existência deste tipo de um evento deste porte se não estivéssemos vivendo em plena pandemia do novo coronavírus que devasta vidas em todo o mundo.

O nome do evento e 'Zéfiro Alter do Chão Santarém', com 1km de natação, 58 km de ciclismo, e mais 11 km de corrida percorrendo os principais pontos turístico do balneário.

Imagens feitas no local mostram a aglomeração em meio ao perigo invisível.

VEJA!

Assim como a grande maioria das cidades do mundo, os prejuízos ocorridos em razão das restrições causadas pela pandemia não é diferente em Santarém, contudo, respeitar essas regras é a única forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

Como é possível verificar nas fotos e vídeo praticamente todos os atletas estavam sem máscaras. O evento se mostrou ainda mais perigoso já que atraiu centenas de pessoas para prestigiar sem as devidas proteções.

Sobre a realização do evento, o DOL solicitou nota à prefeitura de Santarém para saber se o evento foi autorizado pela gestão municipal e aguarda um retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias