plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Santarém: polícia prende dois suspeitos de roubo em joalheria

Claudison Bernardes e Maicon Soeiro foram presos em locais diferentes no bairro Santíssimo.

Imagem ilustrativa da notícia Santarém: polícia prende dois suspeitos de roubo em joalheria camera Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar prendeu dois homens, suspeitos de terem dado apoio de forma logística a um assalto que foi realizado em uma joalheria em Santarém, no oeste paraense.

Após o assalto, começaram as investigações e horas depois a polícia prendeu os dois suspeitos, identificados como Claudison Bernardes e Maicon Soeiro. Ambos foram presos em locais diferentes no bairro Santíssimo.

O delegado plantonista Tiago Mendes explicou à reportagem que cada participação será individualizada, sendo que a principal suspeita recai sobre Claudison Bernardes. Ele seria o responsável por conseguir a moto que foi usada no crime.

A polícia chegou ao endereço onde estava a motocicleta porque as câmeras do circuito de monitoramento registraram a placa.

Os policiais foram até a casa do proprietário, que informou que havia emprestado o veículo, e que a moto estava rastreada, então de imediato os agentes chegaram até onde ela estava escondida.

A moto era emprestada de um amigo de Cleudison, mas segundo a polícia, o homem realmente não tinha conhecimento sobre em que a moto seria usada.

Em depoimento, Claudison assumiu que recebeu um anel no valor de R$ 850 como pagamento por conseguir a moto.

A Policia Civil chegou ao segundo envolvido após a prisão do primeiro, que logo entregou o comparsa de nome Maicon Soeiro Freitas,

Na casa de Maicon, os policiais encontraram mais de 400 gramas de pasta base de cocaína, além de vários papelotes da mesma substância.

Segundo a polícia, a participação de Maicon foi realizar o planejamento do assalto. Outros dois homens que praticaram o assalto e foram gravados pelas câmeras já foram identificados, mas ainda permanecem foragidos.

A polícia informou que está com várias equipes nas ruas de Santarém à procura dos suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias