plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Morre Aparecida Serique, dona da rádio e TV Guarany de Santarém, vítima de Covid-19

A vítima estava internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), no município de Itaituba

Imagem ilustrativa da notícia Morre Aparecida Serique, dona da rádio e TV Guarany de Santarém, vítima de Covid-19 camera Reprodução/Facebook

A dona da rádio e TV Guarany, afiliada da Rede Record em Santarém, no oeste paraense, Aparecida Serique, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (11), vítima da Covid-19.

Aparecida Serique estava internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), no município de Itaituba. A vítima era viúva e não tinha filhos.

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) emitiu uma nota, na tarde desta quinta-feira (11), lamentando o falecimento. "A Associação Comercial e Empresarial de Santarém manifesta pesar pela morte da empresária Aparecida Serique, ocorrido nesta quinta-feira (11/03), no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba (PA). Ela estava internada na UTI para pacientes de Covid-19. Administradora da Rádio e TV Guarany (afiliada da RecordTV), associada desta entidade, era fiel companheira do nosso ex-Presidente Ademilson Macêdo Pereira e entusiasta da comunicação. Mulher de personalidade forte conduziu os negócios da família após a morte prematura do esposo. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos", diz a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias