Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

DESPEDIDA

Morre Aparecida Serique, dona da rádio e TV Guarany de Santarém, vítima de Covid-19

A vítima estava internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), no município de Itaituba

quinta-feira, 11/03/2021, 16:51 - Atualizado em 11/03/2021, 16:50 - Autor: Diário Online


| Reprodução/Facebook

A dona da rádio e TV Guarany, afiliada da Rede Record em Santarém, no oeste paraense, Aparecida Serique, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (11), vítima da Covid-19. 

Aparecida Serique estava internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), no município de Itaituba. A vítima era viúva e não tinha filhos. 

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) emitiu uma nota, na tarde desta quinta-feira (11), lamentando o falecimento. "A Associação Comercial e Empresarial de Santarém manifesta pesar pela morte da empresária Aparecida Serique, ocorrido nesta quinta-feira (11/03), no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba (PA). Ela estava internada na UTI para pacientes de Covid-19. Administradora da Rádio e TV Guarany (afiliada da RecordTV), associada desta entidade, era fiel companheira do nosso ex-Presidente Ademilson Macêdo Pereira e entusiasta da comunicação. Mulher de personalidade forte conduziu os negócios da família após a morte prematura do esposo. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos", diz a nota.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS