plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

PRF apreende armas e mais de 10 mil munições ilegais no Pará

De acordo com o condutor do veículo, a carga saiu de Imperatriz (MA)

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende armas e mais de 10 mil munições ilegais no Pará camera O arsenal estava em um fundo falso do veículo | Divulgação/PRF

Um homem, acusado de comércio ilegal de arma de fogo e munições, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última terça-feira (23), no município de Santarém, região Oeste do Pará. O flagrante ocorreu na rodovia BR-163, km 996, por volta das 16h, quando uma equipe da PRF abordou o caminhão que ele dirigia.

No momento da abordagem o condutor se mostrou nervoso e contraditório com as informações que repassava a polícia. Ao iniciar a fiscalização no interior do baú, um fundo falso foi descoberto. Em caixas de papelão, um total de 10.915 munições de armas de fogo nos diversos calibres e sete mil unidades de espoletas foram encontrados.

Veja o vídeo!

Com ajuda de cães farejadores, a ação contou com o apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Pará (PMPA). O motorista do veículo, junto ao material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias