Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Homem leva facada de populares ao tentar matar esposa no Pará

Polícia ainda descobriu que agressor era foragido da Justiça por crime cometido em 2007

terça-feira, 23/02/2021, 16:03 - Atualizado em 23/02/2021, 16:03 - Autor: Com informações da Folha do Progresso e Plantão 24 Horas News


| Reprodução

Um homem de 56 anos foi desarmado por populares e esfaqueado enquanto tentava matar a própria companheira, na madrugada deste domingo (21), no distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, oeste paraense. Além disso, a polícia descobriu que o esfaqueado era um foragido da Justiça. Ele foi preso. 

De acordo com informações dos portais Folha do Progresso e Plantão 24 Horas News, Ivan Pereira Pires e a esposa discutiam dentro de um ponto comercial, que também é a residência do casal. Em determinado momento, Ivan começou a desferir golpes de faca na mulher. Ela foi atingida no braço e na cabeça e correu, gritando por ajuda. 

Um grupo de pessoas interviu para evitar que o feminicídio fosse consumado, e dois homens conseguiram tirar a faca da mão do agressor, golpeando-o na região das costas.

FORAGIDO

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Militar descobriu que Ivan Pereira Pirz era acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2007. O homem chegou a dar um nome falso para uma enfermeira na unidade de saúde para onde foi transferido. 

O fato foi comunicado ao delegado da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, e o homem deve ser encaminhado para os procedimentos legais.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS