plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A CAMINHO DO HOSPITAL

Jovem de 19 anos dá à luz dentro de voadeira em rio paraense

Grávida estava a caminho do Hospital Municipal de Itaituba em embarcação

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 19 anos dá à luz dentro de voadeira em rio paraense camera Reprodução

Uma jovem de 19 anos deu à luz dentro de uma embarcação do tipo voadeira, na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto atravessava o rio Tapajós rumo ao Hospital Municipal de Itaituba, no sudoeste paraense. As informações são do site Giro Portal.

Segundo o portal de notícias, a jovem Patrícia Alves começou a sentir as contrações do parto por volta da meia-noite de hoje. Ela foi levada ao Pronto Atendimento do distrito de Miritituba e, de lá, foi embarcada em uma voadeira para ser levada ao Hospital Municipal de Itaituba, já que poderia ter o filho a qualquer momento.

Um técnico de enfermagem acompanhou a gestante na viagem. Durante a travessia, as contrações aumentaram de intensidade e ele deu à luz na embarcação com o auxílio do técnico de enfermagem. O bebê é o quarto filho de Patrícia Alves.

Depois do parto, mãe e filho foram encaminhados ao setor de obstetrícia do hospital municipal para cuidados médicos. Eles devem receber alta nesta sexta-feira (19).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias