Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

INTIMAÇÃO

Homem que ameaçou de morte prefeito de Santarém é intimado 

O suspeito é locutor de porta de lojas e, por conta do decreto, estão fechadas no centro comercial

segunda-feira, 15/02/2021, 16:18 - Atualizado em 15/02/2021, 18:40 - Autor: DOL com informações de Edinei Silva


| Valdir Ribeiro

Um homem, identificado como Antônio Marcus Santos de Oliveira, foi intimado a comparecer na Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (15), após ameaçar de morte o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, após a prorrogação do lockdown na região, que tem como objetivo conter o avanço do Covid-19.

Prefeito de Santarém é ameaçado de morte por causa do lockdown

O suspeito é locutor de porta de lojas e, por conta do decreto, estão fechadas no centro comercial. Ele deve comparecer na Delegacia de Santarém na tarde de hoje para prestar esclarecimentos ao delegado Thiago Mendes de Souza, que está a frente da investigação.

O caso

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar foi ameaçado de morte após a prorrogação do lockdown na região. Os áudios com o teor violento e cheios de ameaças chegou ao conhecimento do parlamentar após serem compartilhados em grupos de mensagens.

Em um dos áudios, uma pessoa, que se identifica como "Botafoguense", ameaça jogar gasolina no prefeito, caso ele circule pelas ruas do centro de Santarém, na avenida Tapajós.

 Em outro momento, o homem faz xingamentos e acusa o prefeito ter quebrado a promessa, feita antes das eleições, de que não seria decretado lockdown logo após 29 de novembro de 2020, quando a situação sanitária do município ainda não era grave.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS