plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Polícia paraense faz buscas por suspeito de matar idoso de 75 anos durante roubo 

Joceli Teles foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta segunda-feira (8)

Imagem ilustrativa da notícia Polícia paraense faz buscas por suspeito de matar idoso de 75 anos durante roubo  camera Alex de Sousa Pimentel (foto) é um dos principais suspeitos de ter cometido o crime | Divulgação/Polícia Civil

A polícia faz buscas por suspeitos de terem assassinado o idoso Joceli José Teles de 75 anos na cidade de Santarém, oeste paraense, na manhã da última segunda-feira (8). Um dos acusados de participação no crime já foi identificado e é procurado pela Polícia Civil do Pará.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Alex de Sousa Pimentel, de 18 anos, está sendo procurado por envolvimento no crime. Uma das linhas de investigação consideradas pela polícia é de que Alex e outros criminosos tenha invadido a residência do idoso para roubar uma televisor e um aparelho celular.

Um cordão utilizado por Alex de Sousa foi encontrado na cena do crime, o que o coloca como um dos principais suspeitos no caso.

Joceli Teles morava sozinho, e segundo moradores da rua, não tinha desavenças. A porta da residência dele tinha sinais de arrombamento, e o corpo de idoso tinha marcas de estrangulamento.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias