plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARREGAMENTO

Governo entrega 180 cilindros de oxigênio ao Baixo Amazonas e anuncia Hospital de Campanha

Carregamento chegou nesta madrugada e a distribuição será realizada utilizando lanchas.

Imagem ilustrativa da notícia Governo entrega 180 cilindros de oxigênio ao Baixo Amazonas e anuncia Hospital de Campanha camera A operação logística realizada no Aeroporto de Santarém contou com um efetivo de aproximadamente 20 homens. | Reprodução/Instagram

Em Santarém, oeste paraense, nas primeiras horas desta terça-feira (26), chegou ao Aeroporto Internacional local, um total de 180 cilindros com 10 metros cúbicos (m³) de oxigênio medicinal comprimido em cada unidade. O carregamento foi a entrega da primeira parte de uma encomenda de 500 cilindros feita pelo Governo do Pará para abastecer as unidades de saúde de toda Região Oeste do Estado.

O restante do pedido será entregue até a próxima sexta-feira (29). O desembarque e transporte até o depósito para distribuição durou cerca de duas horas. Após catalogado e periciado, os cilindros de oxigênio serão distribuídos para os municípios da região.

O governador Helder Barbalho ainda informou nas suas redes sociais as instalações da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Maria Uchôa Martins, onde será construído um Hospital de Campanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias