plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PADRE JOSÉ RONALDO

Suspeito de matar padre em tem pedido de prisão temporária aceita

Há a possibilidade de Christian, possivelmente com apoio de familiares, ter deixado a cidade

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito
de matar padre em tem pedido de prisão temporária aceita camera Reprodução

O pedido de prisão temporária em desfavor de Christian Roberto da Silva, de 19 anos, foi deferido na última quarta-feira (06).

Padre é encontrado morto com várias perfurações em Santarém

Assassino diz que tinha caso com padre e que o matou após briga

Christian, acompanhado do advogado, compareceu, na tarde da última segunda-feira (4), na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil do Pará e confessou ter matado o padre José Ronaldo Gomes de Brito, de 37 anos, durante a virada de ano em Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste paraense.

Nesta quinta-feira (7), as equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Santarém e da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com o apoio do Diretor da Unidade, realizaram a busca domiciliar no imóvel indicado como residência do suspeito, mas ele não estava no local.

Foram realizadas, ainda, diligências nos endereços conhecidos de Christian e de seus familiares, mas não foi encontrado.

"Nós começamos a investigação já no domingo, dia 03, com os primeiros depoimentos. O suspeito se apresentou, acompanhado de advogado na segunda-feira, nós demos continuidade às diligências para a demonstração da realidade dos fatos e, principalmente, se as circunstâncias descritas no interrogatório seriam procedentes. Foram inquiridas mais testemunhas na tarde da segunda e ao longo da terça-feira. Por representação do Ministério Público, junto com a prisão temporária, foi deferida a busca domiciliar no imóvel indicado como residência no suspeito", informou a delegada Raissa Beleboni.

De acordo com as investigações, há a possibilidade de Christian, possivelmente com apoio de familiares, ter deixado a cidade.

Por conta disso, a Polícia Civil pede a ajuda da sociedade para localizá-lo através do disque-denúncia 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias