plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO DEU TEMPO

Mãe não consegue chegar em hospital e bebê nasce dentro de carro

O fato ocorreu na madrugada de hoje, após o nascimento uma equipe do Samu veio socorrer os dois

Imagem ilustrativa da notícia Mãe
não consegue chegar em hospital e bebê nasce dentro de carro camera Mãe e bebê estão internados no Hospital Municipal de Santarém. | Natashia Santana/Ascom HMS

Uma mãe pariu o bebê dentro do carro, a caminho do hospital, na manhã desta sexta-feira (8), em Santarém, no oeste do Pará.

Rosiane dos Santos Oliveira, de 36 anos, moradora da comunidade de Curuatinga, região do Curuá-Una, seguia para o hospital por volta das 4h, mas não aguentou e pariu quando trafegava dentro de um veículo pela Avenida Sérgio Henn, às proximidades da SMT.

A mãe estava acompanhada de um casal, que pediu atendimento ao SAMU. Os atendimentos foram feitos todos pelo enfermeiro Marilsson, que estava na ambulância, inclusive, ele que realizou o corte do cordão umbilical.

Os dois, mãe e bebê, foram conduzidos ao Hospital Municipal de Santarém. A criança segue na incubadora onde recebe os cuidados necessários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias