Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

FLAGRANTE

Mototaxista é preso pela segunda vez por estupro no Pará

O acusado foi autuado em flagrante, e deverá voltar novamente a casa penal Silvio Hall de Moura.

quarta-feira, 25/11/2020, 18:03 - Atualizado em 25/11/2020, 18:22 - Autor: Com informações Pará Notícias


Flávio Humbelino da Silva, de 48 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (25)
Flávio Humbelino da Silva, de 48 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (25) | Divulgação/PC

Um mototaxista identificado como Flávio Humbelino da Silva, de 48 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (25), ele é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos, no bairro do Maracanã, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria pego a menina como passageira, e então no percurso da viagem, tentava convencer a menor a ir a um motel com ele, porém ao passar na frente do motel localizado na avenida Fernando Guilhion, ele acabou entrando no estabelecimento onde teria forçado o fato sexual com a adolescente.

Segundo a polícia, após o homem ter ido tomar banho, a vítima abriu a porta do quarto e saiu correndo, pedindo socorro para populares, que logo acionaram a PM.

Com a chegada dos militares, o suspeito teria pego sua motocicleta e tentado fugir, mas acabou caindo e sendo preso. O acusado foi autuado em flagrante, e deverá voltar novamente a casa penal Silvio Hall de Moura.

Moto usada no crime
Moto usada no crime Divulgação
 

A polícia informou ainda que o mesmo já e reincidente, e no ano de 2017 já teria sido preso por estupro, onde foi posto em liberdade.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS