plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESO APÓS DENÚNCIA

Pai dá abrigo e amigo estupra filha de sete anos em Santarém

O suspeito recebeu abrigo na casa da família, onde estava morando há quase um mês.

Imagem ilustrativa da notícia Pai dá abrigo e amigo estupra filha de sete anos em Santarém camera Suspeito, conhecido do pai da vítima, recebeu abrigo na casa da família, onde estava morando há quase um mês. | Reprodução

Um homem foi preso por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 7 anos de idade, no bairro Nova República, em Santarém, no Pará.

O suspeito, de 34 anos, que é conhecido do pai da criança, tinha vindo do interior do município e, como não tinha onde ficar, recebeu abrigo na casa da família, onde estava morando há quase um mês.

No dia do crime o pai da criança havia saído de casa para comprar crédito para o celular da esposa, e a filha ficou na companhia de Ailton. Ao retornar da rua, o pai flagrou o homem sem calças, tentando penetrar a menina, que já estava sem roupas.

Segundo a polícia, já havia um mandado de prisão emitido pela Justiça contra o suspeito por outro estupro, ocorrido em 2017. Ele já estava sendo procurado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deaca), onde foi denunciado. Como já havia um mandado judicial emitido contra ele, recebeu voz de prisão. A criança vai passar por exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias