Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

DENUNCIADO

Veículo de Prefeitura é usado para transportar cervejas

Secretaria Municipal de Saúde de Santarém afirmou que tomou conhecimento do caso e adotou "todas as medidas administrativas pertinentes"

quinta-feira, 29/10/2020, 22:06 - Atualizado em 29/10/2020, 22:06 - Autor: Com informações do portal OestadoNet


Veículo é usado para transportar pacientes e acompanhantes em atendimento no serviço de hemodiálise.
Veículo é usado para transportar pacientes e acompanhantes em atendimento no serviço de hemodiálise. | Blog do Edinei Ferreira

Duas pessoas foram flagradas abastecendo uma van de hemodiálise da prefeitura de Santarém com várias caixas de cervejas na manhã desta quinta-feira (29) na avenida Rui Barbosa, em Santarém, oeste paraense.

Policlínica itinerante será instalada no Hangar para atender população

Pará foi o estado que mais gerou empregos no Brasil em 2020

As fotos que circularam nas redes sociais mostram um homem e uma mulher carregando várias latinhas para dentro do veículo, devidamente identificado como sendo da prefeitura e usado no transporte de pacientes e acompanhantes em atendimento no serviço de hemodiálise.

Pesquisadores descobrem novas espécies de Acari e Piaba em rio do Pará

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, “tomou todas as medidas administrativas pertinentes a partir da apuração dos fatos” e que “não compactua com condutas diversas da moralidade e da ética administrativa na prestação do serviço público Municipal”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS