plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENUNCIADO

Veículo de Prefeitura é usado para transportar cervejas

Secretaria Municipal de Saúde de Santarém afirmou que tomou conhecimento do caso e adotou "todas as medidas administrativas pertinentes"

Imagem ilustrativa da notícia Veículo de Prefeitura é usado para transportar cervejas camera Veículo é usado para transportar pacientes e acompanhantes em atendimento no serviço de hemodiálise. | Blog do Edinei Ferreira

Duas pessoas foram flagradas abastecendo uma van de hemodiálise da prefeitura de Santarém com várias caixas de cervejas na manhã desta quinta-feira (29) na avenida Rui Barbosa, em Santarém, oeste paraense.

Policlínica itinerante será instalada no Hangar para atender população

Pará foi o estado que mais gerou empregos no Brasil em 2020

As fotos que circularam nas redes sociais mostram um homem e uma mulher carregando várias latinhas para dentro do veículo, devidamente identificado como sendo da prefeitura e usado no transporte de pacientes e acompanhantes em atendimento no serviço de hemodiálise.

Pesquisadores descobrem novas espécies de Acari e Piaba em rio do Pará

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, “tomou todas as medidas administrativas pertinentes a partir da apuração dos fatos” e que “não compactua com condutas diversas da moralidade e da ética administrativa na prestação do serviço público Municipal”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias