plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERIGO

Mulher é levada no paralama de motocicleta durante discussão com homem; veja o vídeo!

Um caso inusitado, que aconteceu no último domingo (13) no município de Santarém, no oeste paraense, chamou a atenção dos moradores. Uma mulher foi levada no paralama de uma motocicleta durante uma discussão com um homem, que seria seu companheiro.Em u

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é levada no paralama de motocicleta durante discussão com homem; veja o vídeo! camera Reprodução

Um caso inusitado, que aconteceu no último domingo (13) no município de Santarém, no oeste paraense, chamou a atenção dos moradores. Uma mulher foi levada no paralama de uma motocicleta durante uma discussão com um homem, que seria seu companheiro.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mulher, que não teve o nome revelado, discutindo com o homem e tentando impedir que ele saia com a motocicleta. Ele não aceita e começa acelerar. Como ela está na frente do veículo, acaba se pendurando e sendo levada no paralama da moto, correndo risco de acontecer um trágico acidente.

No vídeo é possível ver que o motorista segue em velocidade por alguns metros, porém, não se tem informações de como terminou a situação.

Segundo apuração do correspondente Edinei Silva, da RBATV de Santarém, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) está procurando identificar a placa da motocicleta para autuar o motorista por direção perigosa, conduzir passageiro sem capacete e pilotar sem calçado adequado.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias