plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Acidente grave deixa cinco feridos em Santarém

O acidente envolvendo um carro e uma Kombi aconteceu na BR-163

Imagem ilustrativa da notícia Acidente grave deixa cinco feridos em Santarém camera Feridos aguardavam socorro estirados no chão. | Reprodução Facebook

Um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira (2), na BR-163, em Santarém, na região oeste do Estado.

O acidente aconteceu por volta de 17h40, próximo a Comunidade de Tabocal. Uma Kombi e um veículo de pequeno porte colidiram próximo a uma rotatória.

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens de um dos veículos. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local socorrendo os feridos, que foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Santarém.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local e organizaram o trânsito até a remoção das vítimas e dos veículos.

Testemunhas contaram aos agentes que a Kombi transportava funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), de Santarém para Belterra, onde residem.

Segundo o Samu, pelo menos 10 pessoas estavam nos veículos. Entre elas, cinco sofreram ferimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias