plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Jovem confessa que matou a namorada a facadas em Oriximiná

Ele estava foragido e foi preso na manhã desta quarta-feira (2)

Imagem ilustrativa da notícia Jovem confessa que matou a namorada a facadas em Oriximiná camera Rodrigo foi encontrado nesta quarta-feira(2) e não reagiu a prisão | Reprodução

Rodrigo Cross, como é conhecido, estava foragido e foi encontrado pela polícia na casa da avó, em Óbidos, na manhã desta quarta-feira (2). Preso, o jovem confessou que matou a namorada, Joyce Gonçalves, a facadas.

A polícia foi informada de que o jovem poderia estar escondido na casa da avó e deslocou uma equipe para o local. Ao chegarem na residência, Rodrigo foi encontrado e não reagiu a prisão. Na delegacia, o jovem confessou o crime e disse que não tinha a intenção de matar.

"Nós estamos nos divertindo naquela noite, bebemos e depois eu fui com ela até a casa dela. Nós discutimos, ela me lambou com um terçado, aí eu peguei uma faca e aconteceu tudo aquilo. Eu gostava dela, não tinha a intenção de matar", informou à polícia.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (1º), na rua Lauro Sodré, esquina com a travessa Emídio Martins, em Oriximiná, região oeste do Pará. Rodrigo fugiu do local logo após esfaquear a namorada.

Vizinhos e colegas de trabalho de Joyce ficaram chocados com a notícia. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias