plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Menino de 11 anos morre eletrocutado após usar celular carregando na tomada

No início da tarde do último domingo (23), Matheus Macedo Campos, de apenas 11 anos, morreu após sofrer uma descarga enquanto usava um telefone celular. O aparelho estava carregando na tomada em sua casa, no bairro do Mararu, município de Santarém, região

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 11 anos morre eletrocutado após usar celular carregando na tomada camera Reprodução

No início da tarde do último domingo (23), Matheus Macedo Campos, de apenas 11 anos, morreu após sofrer uma descarga enquanto usava um telefone celular. O aparelho estava carregando na tomada em sua casa, no bairro do Mararu, município de Santarém, região do Baixo Amazonas.

Segundo a família, o garoto brincava com os celulares, que estavam carregando através de um "benjamin" na tomada. Foi aí que ocorreu um curto-circuito e Matheus recebeu uma forte descarga elétrica, ficando 'grudado' na cadeira em que estava, desacordado.

O menino ainda foi atendido e levado para um hospital. No caminho, foi reanimado por uma equipe do Samu. No entanto, ao chegar ao hospital, teve nova parada cardíaca e não resistiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias