plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Carro cai em lagoa e três pessoas morrem no Pará

Um carro foi encontrado dentro de uma lagoa, na manhã deste domingo (16), na região do Garimpo Surubim, em Itaituba, sudoeste do Pará. Três pessoas estavam no veículo e não resistiram ao acidente. Segundo testemunhas, o carro teria batido em um barranco d

Imagem ilustrativa da notícia Carro cai em lagoa e três pessoas morrem no Pará camera Após bater em um barranco, o veículo caiu na lagoa e ficou submerso | Reprodução

Um carro foi encontrado dentro de uma lagoa, na manhã deste domingo (16), na região do Garimpo Surubim, em Itaituba, sudoeste do Pará. Três pessoas estavam no veículo e não resistiram ao acidente.

Segundo testemunhas, o carro teria batido em um barranco durante a noite de sábado (15) e, em seguida, caiu na lagoa. Os passageiros e o motorista não conseguiram sair de dentro do veículo e morreram no local. A Polícia investiga a causa do acidente, que pode estar ligada a falta de iluminação da área.

As vítimas, retiradas da água pela Polícia Militar com a ajuda de populares, na manhã deste domingo, foram identificadas como Aquino Jacques da Silva, 55 anos; Inês Oliveira Nascimento, 49 anos e Claudineia Pereira dos Santos, 56 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias