plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÓBIDOS

Criança desaparece durante passeio com a família no interior do Pará 

Um momento que era para ser de alegria e descontração, virou o terror de uma família. Isso porque, uma criança de 5 anos de idade desapareceu durante um banho de rio no domingo (9), em um local conhecido como Cabeça do Padre, em Óbidos, oeste paraense.O p

Imagem ilustrativa da notícia Criança desaparece durante passeio com a família no interior do Pará  camera John Brendo de Oliveira Paiva, desapareceu no rio Amazonas, durante um passeio com a família. | Reprodução/Redes Sociais

Um momento que era para ser de alegria e descontração, virou o terror de uma família. Isso porque, uma criança de 5 anos de idade desapareceu durante um banho de rio no domingo (9), em um local conhecido como Cabeça do Padre, em Óbidos, oeste paraense.

O passeio para comemorar o Dia dos Pais ia bem, até a família perceber que o menino John Brendo de Oliveira Paiva havia desaparecido nas águas do Rio Amazonas.

Criança desaparece durante passeio com a família no interior do Pará 
📷 |Reprodução/Redes Sociais

De acordo com moradores da região, o local tem muito remanso e buracos formados pelo movimento das hélices de embarcações que atracam no porto para descarregar pescado.

Pandemia começa a afetar almoço do Círio

Após o desaparecimento do menino, buscas no local foram iniciadas pelos próprios familiares e moradores da região. A Defesa Civil Municipal de Óbidos também foi acionada e se juntou para fazer as buscas. Uma equipe de mergulhadores do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém também foi enviada pelo comando de Santarém para ajudar.

Pedido de seguro-desemprego apresenta diminuição no Pará

O subcomandante do 4º GBM, major Celso Piquet, explicou que nesse período do ano, onde as águas estão baixando é necessário redobrar os cuidados nas praias.

CASO SEMELHANTE

O caso ocorreu uma semana após o desaparecimento de um adolescente de 13 anos que foi encontrado sem vida dois dias depois.

LEIA MAIS:

Veja o vídeo do momento em que menino desaparece em rio no oeste do Pará

Corpo de adolescente vítima de naufrágio é encontrado em redes de pesca

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias