plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTRANGULAMENTO

Moradores encontram corpo de mulher em área de ocupação em Santarém

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma área de ocupação, na manhã desta sexta-feira (3), no município de Santarém, no oeste paraense. A vítima apresenta sinais de estrangulamento.De acordo com informações de policiais

Imagem ilustrativa da notícia Moradores encontram corpo de mulher em área de ocupação em Santarém camera Não há informações sobre os responsáveis pelo crime | Via/WhatsApp

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma área de ocupação, na manhã desta sexta-feira (3), no município de Santarém, no oeste paraense. A vítima apresenta sinais de estrangulamento.

De acordo com informações de policiais militares, a ocorrência partiu de moradores que acionaram a polícia após encontrarem o cadáver dentro da ocupação Bela Vista do Juá, nas primeiras horas do dia. A mulher trajava short jeans e camiseta preta.

Após os procedimentos iniciais, a PM acionou a Polícia Civil e o setor de remoção do Centro de Perícia da cidade para encaminhar o corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

A informação se a vítima morreu em razão de estrangulamento só deverá ser confirmada após o laudo cadavérico ficar pronto.

A polícia espera que a divulgação das imagens possa facilitar a indentificação através de familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias