Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

LUTO

Apresentador da RBATV morre vítima de infarto

terça-feira, 16/06/2020, 10:53 - Atualizado em 16/06/2020, 11:43 - Autor: Com informações de Edney Silva


Edy amanheceu se queixando de dor no peito e falta de ar, foi levado ao hospital, mas não resistiu
Edy amanheceu se queixando de dor no peito e falta de ar, foi levado ao hospital, mas não resistiu | Reprodução/Facebook

Morreu no início da manhã desta terça-feira (16), o âncora do jornalismo da RBATV em Santarém, Edy Portela. Ele foi vítima de um infarto.

De acordo com a esposa, Portela se queixou de dores no peito e falta de ar e uma ambulância do Serviço de atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para encaminhá-lo ao hospital

Ao chegar na residência, os paramédicos constaram que se tratava de um principio de infarto. O mesmo foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada próxima a residencia do apresentador. 

Porém logo que chegou não resistiu sendo vitimado por um infarto fuminante.

CARREIRA

Cearense de Tianguá, Francisco Edson Portela, tinha 55 anos de idade. Era casado com Nila Pimentel e tinha filhos. Desde 2012 comandava o programa Patrulhão da Cidade.

Sua história na televisão brasileira é grande. Por alguns anos chegou a ser correspondente do Programa do Ratinho, do SBT, realizando matérias nacionais. 

Já na RBATV Após alguns anos o mesmo foi para RbaTv Santarém onde ficou ate o dia de seu falecimento.

Sindicato divulgou nota pela perda de Edy Portela.

Leia na íntegra!

"Nota de pesar 

É com todo pesar que o SINTERT - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO E TELEVISÃO DE SANTARÉM no Estado do Pará, vem trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo EDY PORTELA . Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. E pedimos a Deus que conforte os corações de seus  familiares e amigos neste momento de dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas desejamos aos familiares e amigos que tenham forças para suportar esse momento difícil.

PAZ & BEM!!!

 Diretoria do Sindicato dos Radialistas"

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS