plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Confira o que funciona no feriado e nesta sexta-feira (12) em Santarém

Devido ao feriado nesta quinta-feira (11) de Corpus Christi e o ponto facultativo nesta sexta-feira (12), os serviços e atendimentos no município de Santarém, oeste paraense, funcionarão em horários em horários especiais:- As Unidades de Atendimentos Avan

Imagem ilustrativa da notícia Confira o que funciona no feriado e nesta sexta-feira (12) em Santarém camera Ponto facultativo na Pérola do Tapajós neste feriado | Fabrício Galúcio/Agência Santarém

Devido ao feriado nesta quinta-feira (11) de Corpus Christi e o ponto facultativo nesta sexta-feira (12), os serviços e atendimentos no município de Santarém, oeste paraense, funcionarão em horários em horários especiais:

- As Unidades de Atendimentos Avançados de Alter do Chão, Nova República, Santarenzinho e Curuai funcionam em regime de plantão. As ações itinerantes em Alter do Chão destinada às pessoas com síndrome gripal, na escola Antônio Sousa Pedroso, funcionará de 8h às 17h.

- Os serviços de teste rápido para o novo coronavírus funcionarão em forma de Drive Thru para os pacientes em monitoramento das zonas Norte e Oeste, que são as zonas com mais casos notificados. O atendimento se dará, por meio de agendamento pelo enfermeiro monitor.

- Não haverá expediente nas Unidades Básicas de Saúde nos dias 11 e 12 de junho.

- Mas funcionam os serviços de saúde no Pronto Socorro, Hospital Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h.

- A Unidade Descentralizada da grande área da Nova República, na Escola Princesa Izabel e Ubaldo Correa NÃO funcionam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias