plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PLATA O PLOMO

PF faz busca e apreensão contra agiotas em Altamira

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (26), a operação "Plata o plomo" na cidade de Altamira, no sudoeste paraense.Pará está entre os estados com menores taxas de homicídiosAdoção: Justiça mantém acompanhamento durante pandemiaO objetivo

Imagem ilustrativa da notícia PF faz busca e apreensão contra agiotas em Altamira camera No total foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no município | Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (26), a operação "Plata o plomo" na cidade de Altamira, no sudoeste paraense.

Pará está entre os estados com menores taxas de homicídios

Adoção: Justiça mantém acompanhamento durante pandemia

O objetivo é desarticular atividade criminosa tipificada como crime contra economia popular, na modalidade de usura pecuniária ou real, que é a cobrança extorsiva de juros em empréstimos concedidos a pequenos comerciantes.

No total foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

PF faz busca e apreensão contra agiotas em Altamira
📷 ||Divulgação/Polícia Federal

A expressão "Plata o plomo", é uma referência a forma de "negociar" do narcotraficante, Pablo Escobar, dinheiro ou chumbo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias