plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APÓS INVESTIGAÇÃO

Polícia conclui que bancário simulou o próprio sequestro em Alter do Chão

A Polícia Civil afirmou, nesta quarta-feira (13), que o gerente bancário que teria sido sequestrado durante o assalto a uma agência bancária foi, na verdade, o autor do crime. A afirmação foi feita após conclusão do inquérito policial.“Ficou evidenciado q

Imagem ilustrativa da notícia Polícia conclui que bancário simulou o próprio sequestro em Alter do Chão camera Carro do gerente bancário que, segundo informado na época, foi usado para dar fuga aos assaltantes. | Reprodução/Whatsapp

A Polícia Civil afirmou, nesta quarta-feira (13), que o gerente bancário que teria sido sequestrado durante o assalto a uma agência bancária foi, na verdade, o autor do crime. A afirmação foi feita após conclusão do inquérito policial.

“Ficou evidenciado que a versão apresentada pelo coordenador de atendimento bancário não se sustenta por inúmeras inconsistências documentadas nos autos”, disse a Polícia Civil, que concluiu que o homem arquitetou o crime “para acobertar uma subtração de dinheiro da agência”.

O gerente responderá pelos crimes de peculato, falsa comunicação de crime e fraude processual.

RELEMBRE

O crime aconteceu na manhã de 13 de abril. A informação inicial foi que dois assaltantes invadiram a casa do gerente da agência do Banpará da vila de Alter do Chão e o fizeram refém.

A dupla armada teria obrigado o homem a abrir o cofre e retirar uma determinada quantia em dinheiro - valor que não foi divulgado até o momento pela polícia.

Ainda com base no que foi informado na época, a ação terminou com o gerente abandonado em uma estrada de terra e o próprio veículo, usado para dar fuga aos supostos assaltantes, estava consumido pelas chamas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias