Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

APÓS INVESTIGAÇÃO

Polícia conclui que bancário simulou o próprio sequestro em Alter do Chão

quarta-feira, 13/05/2020, 23:04 - Atualizado em 13/05/2020, 22:04 - Autor: DOL


Carro do gerente bancário que, segundo informado na época, foi usado para dar fuga aos assaltantes.
Carro do gerente bancário que, segundo informado na época, foi usado para dar fuga aos assaltantes. | Reprodução/Whatsapp

A Polícia Civil afirmou, nesta quarta-feira (13), que o gerente bancário que teria sido sequestrado durante o assalto a uma agência bancária foi, na verdade, o autor do crime. A afirmação foi feita após conclusão do inquérito policial.

“Ficou evidenciado que a versão apresentada pelo coordenador de atendimento bancário não se sustenta por inúmeras inconsistências documentadas nos autos”, disse a Polícia Civil, que concluiu que o homem arquitetou o crime “para acobertar uma subtração de dinheiro da agência”.

O gerente responderá pelos crimes de peculato, falsa comunicação de crime e fraude processual.

RELEMBRE

O crime aconteceu na manhã de 13 de abril. A informação inicial foi que dois assaltantes invadiram a casa do gerente da agência do Banpará da vila de Alter do Chão e o fizeram refém.

A dupla armada teria obrigado o homem a abrir o cofre e retirar uma determinada quantia em dinheiro - valor que não foi divulgado até o momento pela polícia.

Ainda com base no que foi informado na época, a ação terminou com o gerente abandonado em uma estrada de terra e o próprio veículo, usado para dar fuga aos supostos assaltantes, estava consumido pelas chamas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS