Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

CORONAVÍRUS

Salvaterra: Marceneiro morre com sintomas de Covid-19

sábado, 25/04/2020, 14:36 - Atualizado em 25/04/2020, 14:36 - Autor: ( com informações de ETTIENE ANGELIM )


|

Um marceneiro conhecido no município de Salvaterra (PA) faleceu na noite de sexta-feira, 24, com sintomas de Covid-19. Em áudio enviado pela filha do paciente aos contatos do pai, ela informa que o homem estava atestado com coronavírus e faleceu às 22h30. Segundo ela, a família buscou ajuda mas “o socorro demorou e quando chegou aqui já era tarde demais, ele teve insuficiência respiratória e não resistiu”. Essa pode ser a primeira vítima fatal do vírus em Salvaterra.

No áudio, a filha do marceneiro explica que ele não estava ciente do positivo do exame para Covid-19 e que a família, residente no bairro Centro, está isolada. De acordo com as primeiras informações enviadas ao Extra do Pará, ele viajou a Belém para comprar material de trabalho e voltou com os sintomas da doença.

Em Salvaterra, a Secretaria Municipal de Saúde de Salavaterra (Semusa) registrava até sexta-feira dois pacientes confirmados e quatro suspeitos de contaminação pelo coronavírus. Até o momento, a Semusa ainda não informou publicamente sobre o óbito no município. Até a noite de sexta-feira, 24, o estado do Pará registrava 86 mortes causadas pelo coronavírus.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS