Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Santarém

MEDIDAS CONTRA PANDEMIA

Homem é detido em Santarém após chegar de Manaus e descumprir quarentena

quinta-feira, 23/04/2020, 18:58 - Atualizado em 23/04/2020, 19:39 - Autor: DOL com informações do portal O Estado Net


Homem chegou nesta quarta-feira (22) no aeroporto de Santarém (foto)
Homem chegou nesta quarta-feira (22) no aeroporto de Santarém (foto) | Reprodução

Um homem que chegou, nesta quarta-feira (22), em Santarém, oeste paraense, em um voo da Azul Linhas Aéreas, vindo de Manaus, no Estado do Amazonas, foi encaminhado à delegacia por ter desrespeitado o período de quarentena e ter ido trabalhar normalmente hoje (23) em um depósito de gás de Santarém. 

De acordo com informações do portal O Estado Net, todos os passageiros que chegaram de Manaus nesta quarta-feira, no voo da Azul, assinaram um termo de compromisso para cumprir as medidas de quarentena, como forma de prevenção. 

O trabalhador do depósito de gás, no entanto, desrespeitou o termo e foi trabalhar hoje, desobedecendo protocolo nacional do Ministério da Saúde. Por isso, foi conduzido à delegacia por policiais militares. 

Segundo a Polícia Civil do Pará, por meio de nota, o homem “chegou ontem da cidade de Manaus e hoje foi trabalhar.” “Ele foi apresentado na delegacia hoje pela Polícia Militar, após descumprir o decreto municipal, quando foi trabalhar em um depósito de gás da cidade”.

“De acordo com o documento, ele deveria, após chegar de viagem, ficar em quarentena. Ele vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e será liberado”, concluiu a Polícia Civil do Pará na nota. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS