plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MEDIDAS CONTRA PANDEMIA

Ação judicial pede que Azul suspenda voos de Manaus para Santarém

Uma ação judicial protocolada pela prefeitura de Santarém, oeste paraense, na tarde desta terça-feira (21), quer suspender os voos da companhia Azul Linhas Aéreas oriundos de Manaus, no Amazonas. O Estado vizinho vive um colapso na rede pública de saúde p

Imagem ilustrativa da notícia Ação judicial pede que Azul suspenda voos de Manaus para Santarém camera Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém | Reprodução

Uma ação judicial protocolada pela prefeitura de Santarém, oeste paraense, na tarde desta terça-feira (21), quer suspender os voos da companhia Azul Linhas Aéreas oriundos de Manaus, no Amazonas. O Estado vizinho vive um colapso na rede pública de saúde por causa da pandemia do covid-19.

Governo pede esclarecimentos sobre retomada de voos entre Amazonas e Pará

Além do pedido liminar com relação à companhia Azul Linhas Aéreas, a prefeitura pede ainda que a Infraero impeça qualquer atividade de voos de todas as companhias que atuam no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém.

As informações são da Prefeitura da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias