plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NAUFRÁGIO

Partes de corpo humano são encontradas no navio Anne Karoline III

Homens que trabalhavam no navio Anne Karoline III, dando prosseguimento às buscas dos corpos das vítimas do naufrágio, encontraram pates de um corpo humano em um dos camarotes do navio na tarde desta quinta-feira (16). No dia 31 de março, a embarcação foi

Imagem ilustrativa da notícia Partes de corpo humano são encontradas no navio Anne Karoline III camera Os restos mortais foram encontrados em um dos camarotes da embarcação. | Polícia Civil

Homens que trabalhavam no navio Anne Karoline III, dando prosseguimento às buscas dos corpos das vítimas do naufrágio, encontraram pates de um corpo humano em um dos camarotes do navio na tarde desta quinta-feira (16). No dia 31 de março, a embarcação foi levada para Santarém, nordeste paraense, para "ser verticalizada".

A informação do corpo encontrado foi confirmada pela Polícia Civil. Os restos humanos aparentam ser de uma criança, uma das vítimas do naufrágio que aconteceu no dia 29 de fevereiro, no estado do Amapá.

Estiveram presentes equipes da Polícia Civil e uma Divisão da Vigilância Sanitária de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias