plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOM PLANO

Policiais se disfarçam e prendem acusado de estuprar a neta no Pará

Um homem foi preso, na manhã do último sábado (4), por policiais das delegacias de Belterra e Mojuí dos Campos, no oeste paraense. Ele é acusado de estuprar a própria neta, de 9 anos. Para cumprir o mandado de prisão temporário e considerando que a comuni

Imagem ilustrativa da notícia Policiais se disfarçam e prendem acusado de estuprar a neta no Pará camera Os agentes da segurança foram precisos na missão e ajudaram a por o homem na cadeia | Polícia Civil

Um homem foi preso, na manhã do último sábado (4), por policiais das delegacias de Belterra e Mojuí dos Campos, no oeste paraense. Ele é acusado de estuprar a própria neta, de 9 anos.

Para cumprir o mandado de prisão temporário e considerando que a comunidade onde ele mora é distante, os policiais se disfarçaram de agentes de saúde com o pretexto de realizar ações de combate à pandemia da Covid-19.

Quando conseguiram identificar o acusado, os policiais o prenderam, mas ele conseguiu escapar, sendo detido logo depois.

Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia onde prestou depoimento e está à disposição da Justiça.

Não foi divulgado o estado de saúde da criança. O nome do acusado não será divulgado pela reportagem para manter a integridade e sigilo sobre a vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias