plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO

Após primeira morte, aulas são suspensas até 19 de abril em Santarém

As aulas da rede municipal de ensino em Santarém, oeste paraense, estão suspensas até o dia 19 de abril. A atualização foi comunicada nesta quinta-feira (2), um dia depois de registrada e anunciada a primeira vítima fatal de Covid-19 no município; uma ido

Imagem ilustrativa da notícia Após primeira morte, aulas são suspensas até 19 de abril em Santarém camera O calendário escolar estava paralisado desde o dia 23 de março. | Mauro Nayan/Agência Santarém

As aulas da rede municipal de ensino em Santarém, oeste paraense, estão suspensas até o dia 19 de abril. A atualização foi comunicada nesta quinta-feira (2), um dia depois de registrada e anunciada a primeira vítima fatal de Covid-19 no município; uma idosa de 87 anos.

- Helder confirma ao vivo diagnóstico de mulher de 26 anos. Pará tem 49 casos de Covid-19

O calendário escolar estava paralisado desde o dia 23 de março após determinação da prefeitura. A prorrogação da suspensão é uma medida preventiva diante a pandemia de Covid-19 no estado e, principalmente, na cidade que já registra quatro casos confirmados, sendo um óbito.

VEJA MAIS:

- Família desenterra parente que testou negativo para Covid-19 no Pará

- Covid-19: decreto estabelece interdição de praias e balneários em Santarém

Uma mulher de 48 anos, um homem de 51 anos e outro de 54 anos são os três diagnosticados com a doença no oeste paraense. Até o momento a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) não informou como eles foram infectados. Vale ressaltar que a morte da idosa de 87 anos aconteceu no dia 19 de março, mas só foi comunicado oficialmente às autoridades essa semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias