plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO

Coronavírus: Santarém suspende aulas até o mês que vem

As aulas das escolas da rede municipal de ensino de em Santarém, município do oeste paraense, estarão suspensas a partir de 23 de março até o dia 5 de abril de 2020. A medida foi adotada como forma de prevenção à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).Co

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: Santarém suspende aulas até o mês que vem camera Com as aulas suspensas, os servidores da Semed devem trabalhar em escala de rodízio | Mauro Nayan/Agência Santarém

As aulas das escolas da rede municipal de ensino de em Santarém, município do oeste paraense, estarão suspensas a partir de 23 de março até o dia 5 de abril de 2020. A medida foi adotada como forma de prevenção à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Coronavírus: campanha arrecada kits de prevenção a moradores de rua em Belém

Ansiedade e depressão? Saiba como agir durante a quarentena de coronavírus

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a orientação é que os servidores das equipes técnico-pedagógico, administrativa e de apoio trabalhem em escala de rodízio no período de 8h às 11h, de segunda a sexta, nas escolas e no prédio da pasta, mas apenas para atendimento administrativo ao público.

CASOS CONFIRMADOS

Até este sábado (21), o estado do Pará está com dois casos confirmados do vírus. Todos em Belém. A primeira vítima é um homem de 37 anos, que está em isolamento domiciliar e com o estado de saúde estável. O segundo caso é uma mulher de 36 anos que chegou a Belém no dia 14 de março após passar por São Paulo e Rio de Janeiro, estados brasileiros com os maiores focos da doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias