plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANNA KAROLINE 3

Segundo corpo de vítima de naufrágio é identificado

O segundo corpo de uma das seis vítimas fatais do naufrágio do navio Anna Karoline 3 foi identificado neste domingo (1º).Trata-se de Sudelma Araújo. Mais cedo, o corpo de Marlene Souza Alves já havia sido reconhecido.Segundo o Corpo de Bombeiros do Am

Imagem ilustrativa da notícia Segundo
corpo de vítima de naufrágio é identificado camera Reprodução

O segundo corpo de uma das seis vítimas fatais do naufrágio do navio Anna Karoline 3 foi identificado neste domingo (1º).

Trata-se de Sudelma Araújo. Mais cedo, o corpo de Marlene Souza Alves já havia sido reconhecido.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Amapá, todos os corpos encontrados serão transportados à Macapá em um avião da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) do Pará.

As vítimas fatais do naufrágio são cinco mulheres e um homem. Outras 46 pessoas foram resgatadas e as buscas seguem em andamento. A estimativa é que a embarcação levava de 60 a 70 pessoas. A embarcação não possuía uma lista de passageiros para orientar as buscas.

O naufrágio ocorreu na madrugada de sábado (29), no Rio Jari. A área fica a 130 km da capital do Amapá. O navio seguiria para Santarém, no oeste paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias