plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Acidente entre carro e ônibus deixa duas crianças gravemente feridas

Duas crianças ficaram gravemente feridas, na noite de terça-feira (25), após um acidente entre um carro de passeio e um ônibus coletivo. O caso aconteceu avenida Cuiabá, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste paraense. De acordo com informações de tes

Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre carro e ônibus deixa duas crianças gravemente feridas camera Via WhatsApp

Duas crianças ficaram gravemente feridas, na noite de terça-feira (25), após um acidente entre um carro de passeio e um ônibus coletivo. O caso aconteceu avenida Cuiabá, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, sete pessoas estavam no carro no momento do acidente, voltando para casa após uma festa de carnaval. O motorista do veículo particular, que não teve o nome divulgado, teria se distraído e bateu na traseira do ônibus que estava parado.

As crianças de 7 e 9 anos ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Soleto, aonde seguem internadas. Elas não usavam cinto de segurança no momento do acidente. Os outros passageiros também receberam atendimento médico.

O motorista do veículo particular teria consumido bebida alcoólica e deve responder por lesão corporal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias