plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Homem morre após colisão entre carro e moto na BR-163

Um acidente com vítima fatal entre um motociclista e um carro ocorreu por volta das 20:30 desse sábado (22), na BR 163, zona rural da cidade de Santarém, no oeste do Estado. O trecho do acidente é um lugar com baixa iluminacao e existem alguns buracos que

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após colisão entre carro e moto na BR-163 camera Reprodução

Um acidente com vítima fatal entre um motociclista e um carro ocorreu por volta das 20:30 desse sábado (22), na BR 163, zona rural da cidade de Santarém, no oeste do Estado.

O trecho do acidente é um lugar com baixa iluminacao e existem alguns buracos que podem ter provocado a colisão.

Francinei Lira é o nome da vítima fatal. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a área a espera da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas constatou o óbito da vítima.

Logo após isto os homens do Centro de Perícia se deslocaram para o local para realizarem as perícias necessárias e a remoção do corpo da vítima.

A PRF fará o levantamento do acidente e posteriormente emitirá um laudo probatório afirmando quem teria provocado o acidente.

O condutor do veículo ainda não teve o nome divulgado pela PRF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias