plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Barco naufraga e homem morre afogado em igarapé paraense

Foi achado, na noite desta terça-feira (18), o corpo de um homem de 30 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira (17) após se afogar em um igarapé de Itaituba, sudoeste paraense. Ele estava em uma embarcação que naufragou. De acordo com o

Imagem ilustrativa da notícia Barco naufraga e homem morre afogado em igarapé paraense camera O corpo de Anderson Lima (foto) foi achado mais de 24 horas após o naufrágio | Reprodução

Foi achado, na noite desta terça-feira (18), o corpo de um homem de 30 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira (17) após se afogar em um igarapé de Itaituba, sudoeste paraense. Ele estava em uma embarcação que naufragou.

De acordo com o portal Plantão 24 Horas News, de Itaituba, a vítima - identificada como Anderson Alfredo Lima - estava com amigos em uma embarcação de pequeno porte seguindo para o ponto onde todos trabalhavam. O naufrágio ocorreu na comunidade do Rato, zona garimpeira de Itaituba.

Todos os ocupantes do barco conseguiram se salvar, menos Anderson. Familiares e amigos dele iniciaram, então, buscas para tentar achar o homem com vida. No entanto, o corpo da vítima foi achado pelo irmão de Anderson, na noite de ontem.

O corpo foi retirado do igarapé e encaminhado para o município de Itaituba. Anderson era casado e deixou um casal de filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias