plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Homem morre e cavalo quebra patas após carroça ser atingida por táxi

Um veículo atingiu uma carroça na manhã deste sábado (15), na rodovia Fernando Guilhon, em Santatém, no oeste paraense. O carroceiro morreu e o cavalo teve as patas quebradas.A vítima ainda não teve a identidade divulgada.Segundo a polícia, a condutor d

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre e cavalo quebra patas após carroça ser atingida por táxi camera Carroceiro morreu na hora e cavalo teve as patas quebradas. | Reprodução

Um veículo atingiu uma carroça na manhã deste sábado (15), na rodovia Fernando Guilhon, em Santatém, no oeste paraense. O carroceiro morreu e o cavalo teve as patas quebradas.

A vítima ainda não teve a identidade divulgada.

Segundo a polícia, a condutor do veículo socorreu o carroceiro, que não resistiu após bater bastante a cabeça. A força da colisão foi tão forte, que o animal também foi atingido e teve as patas quebradas.

Informações de testemunhas apontam que o taxista estava indo em direção ao aeroporto de Santarém, quando ao tentar desviar de outro veículo, acabou atingido a carroça que andava pelo acostamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias