plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA FATAL

Motoqueiro morre após avançar sinal e ser atingido por carro na Rui Barbosa

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (28), em um grave acidente na esquina da avenida Rui Barbosa com a travessa Antonio Justa, no bairro do laguinho, em Santarém. A vítima foi identificada como José Messias Lopes Malheiros. Segundo testemunh

Imagem ilustrativa da notícia Motoqueiro morre após avançar sinal e ser atingido por carro na Rui Barbosa camera Vítima não resistiu e morreu no local do acidente. | Via Whatsapp

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (28), em um grave acidente na esquina da avenida Rui Barbosa com a travessa Antonio Justa, no bairro do laguinho, em Santarém. A vítima foi identificada como José Messias Lopes Malheiros.

Segundo testemunhas, o motociclista transitava pela travessa em direção a avenida e acabou avançando o sinal. Ele foi atingido por um carro que trafegava na preferencial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local do acidente.

O Instituto de Perícias Científicas foi acionado para remover o corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias